quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Será??????

Eu tenho tanta coisa pra falarmas eu já não sei se é pertinente, às vezes até meus pés parecem não tocar mais o chão, uma mistura de sentimentos e todos muito intensos que chegam a me sufucarA vontade é de jogar tudo para o alto, virar a mesa e fazer somente o que manda o coração, será que como diz Fernanda Mello 'lá na frente tudo se explica', será? Não sei, se souber me avise. Uma vontade absurda de fugir de tudo, não ter mais que sobreviver nesse mundo onde ninguém compreende o essencial. Vontade de correr para o teu abraço onde sempre posso descançar e ter um abrigo concedido.

Por que você não aparece agora com aquela cara de cansado, de quem quer colo? Pode vir de bicicleta. Eu espero... sempre !

Abraço.

RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário